What excites your Spirit?


Não sendo muito fã de etiquetas e gavetas, entendo que espírito, nada mais é que apenas aquela energia ingénua e entusiasta que algumas vezes sentimos e que transforma qualquer vivência num momento extraordinário.


Temos isto muitas vezes em criança, talvez pela espontaneidade com que vivemos a vida, mas há medida que vamos avançando na idade adulta vamos perdendo. Começam a ser menos os momentos em que sentimos este cintilar e esta onda incógnita que se apodera de nós para mover montanhas e desafiar crenças instaladas.

Espírito é entusiasmo, é brinde, é celebração. É vontade de conhecer e de expandir. É amar pequeno e grande. De detalhe em detalhe, cada paisagem da vida.

É aqui que o nosso lado mais esotérico, mais mágico, desafia os limites da nossa acomodada mente e devolve à vida aquele sabor único de uma noite de verão.

E a ti o que te faz mexer? Aquela música que ouves no carro e que de repente te faz cantar mais alto e dançar naquele incrível mini espaço em que estás? Um projecto que amas e que te faz acreditar que fazes o que não conheces acontecer?

O que é e como sentes esta energia em ti?


4 visualizações

Para estares sempre actualizado...

  • Instagram
  • Facebook
  • Black LinkedIn Icon