The Genius of Being



Acredito que cada um de nós tem mesmo uma centelha divina, um cintilar especial que nos permite acrescentar algo de muito útil e especial ao mundo.

Há muitos anos que ando de volta destes temas, tentando sempre aprofundar mais e mais...até que cheguei a este “framework” que, respondido com alma, te pode traçar uma rota mais iluminada em direcção ao que sempre quiseste e te pareceu sempre difícil de encontrar.

Em que é que acreditas?

Eu acredito na magia, no potencial do ser humano, no amor.

E tu? Em que é que acreditas? O que é que te faz sentido na vida? Que princípios tens? Que valores te orientam? O que é que tem vontade de brilhar em ti? O que te chama nas noites de silêncio?

O que defendes?

Eu defendo que todos temos um propósito, defendo a autenticidade, defendo a profundidade como forma de crescimento. Defendo a estética, a saúde natural e a juventude.

E tu? O que defendes? Que causas te fazem realmente levantar para o mundo?

O que gostas de fazer?

Eu gosto de ajudar pessoas a irem mais fundo na sua essência, a entenderem o seu papel no mundo, a expressarem-se de forma autêntica. Gosto de ajudar pessoas a perceberem o seu papel na vida e com isso recuperarem a sua energia e o seu ânimo. Gosto de ajudar as pessoas a confiarem em si próprias e no que sentem. A encherem-se de ar e a crescerem para o mundo.

E tu? O que realmente gostas de fazer? O que é que procuras sempre que tens um pouco para ti? O que fazes quando ninguém está a ver?

O que fazes?

Eu faço homeopatia, desenvolvo ferramentas e métodos que te ajudam a ir mais longe. Também faço marketing para ajudar a alma das empresas e das marcas a chegar mais longe. Cozinho, escrevo sobre alimentação energética e pratico yoga.

E sou mãe de 5/7 filhos.

E tu o que fazes? O que fazes está alinhado com quem tu és e com o que acreditas? O que fazes permite-te ensaiar a tua marca no mundo?

Dedica algum tempo a responder a estas questões, e vais ver que por si só é um exercício super transformador. Um exercício que começa dentro. Que nos tenta a ganhar asas e voar o céu que sempre nos disseram estar reservado aos pássaros e aviões.

Viemos para ser parte do mundo, da mudança, de um plano maior. Tens em ti, como toda a gente, um diamante que está louco para ser resgatado para poder brilhar.

Diz-me se eu puder ajudar. É com todo o amor que partilharei a minha experiência e os meus recursos.

Adorava poder fazer parte.


0 visualização

Para estares sempre actualizado...

  • Instagram
  • Facebook
  • Black LinkedIn Icon