Follow your bliss, and all is coming.



Acredito mesmo que a paixão é o ingrediente secreto da vida; aquilo que te move, que te encaminha, que te põe a andar às vezes até sem dares por isso.

Sou há alguns anos praticante de astanga yoga, e uma das frases que fui desde sempre vendo em todos os “shalas” (locais de prática) por onde andava, era

“Do your practice and all is coming”

, Sri K. Pattabhi Jois.

Aqui o mesmo.

Follow your bliss, and all is coming!

É preciso colocarmos mãos à obra, na busca da expressão dos nossos talentos.

Deixar que a obra fale por nós. Nos envolva e nos molde. Nos transcenda e que nasça de nós, em nós.

Temos que fazer o que gostamos, o que nos apaixona, o que nos faz crescer e acrescentar. Temos de criar, de expressar; a nossa autenticidade e a nossa verdade. Não o que os outros estão à espera de ver ou comprar. Mas a nossa. Aquela onde nos debruçamos quando ninguém está a olhar.

E com isto tudo o resto vem. O dinheiro, a carreira, e até o ajudar dos outros.

Em afinação profunda, tudo o resto é uma consequência.

É preciso ser. Há tanto de ti que precisa de sair...

Somos acima de tudo seres criativos, à procura (e à chegada) do nosso espaço de contribuição. Deixemos, nem que seja sem ninguém ver,

que algo de nós comece a espreitar!

(sempre) Com amor,

Rita

PS - uma coisa que sempre me ajudou muito no tema da criatividade foi a inspiração. Sou viciada em inspiração. Naquele simples momento mágico que de repente transforma todo o quadro. Aquele momento em que umas novas lentes descem para te ensinar que afinal, até talvez, consigas voar!

(em homenagem a este sentimento desenvolvi o "Sharing Inspiration" e desde aí tenho visto magia acontecer com estes simples papelinhos. Em casa, nas reuniões, com os miúdos...na vida!


0 visualização

Para estares sempre actualizado...

  • Instagram
  • Facebook
  • Black LinkedIn Icon