A razão pela qual ainda não concretizaste os teus sonhos...



Alguma vez sentiste que não consegues concretizar nenhum dos teu sonhos? Ou pior ainda, já duvidas se realmente tens sonhos? Nós já...e é por isso que há muito tempo nos debruçamos sobre esta temática para percebermos o que é que realmente se passa neste processo de fazer acontecer os nossos sonhos.

[Antes de mais gostava de partilhar que tenho assim um enorme respeito e admiração pelos sonhos. Fazem parte do meu baú sagrado desde criança!! O sonho é a materialização do meu entusiasmo, é aquilo a que me agarro todos os dias, sabendo que aquilo me vai fazer correr, e com gosto!]

Então vamos lá...

Há um ponto que considero essencial recuperarmos se quisermos mesmo entrar fundo nesta temática. É que um sonho nada mais é do que a possibilidade de imitarmos o processo de criação, trazendo uma ideia à sua concretização no plano físico...

[ Até me arrepia... Vamos lá parar um bocadinho e ver a dimensão e ao mesmo tempo beleza do que estamos a falar...]

E para isso que aconteça, é necessário que exista um alinhamento em todos os nossos planos - físico, mental e emocional. O sonho tem de estar alinhado com o que penso, com o que sinto e com o que faço.

# O que é que eu penso do sonho...

O nosso plano mental faz como que a ligação ao nosso plano superior através da nossa consciência. Então o que importa vermos aqui é se o terreno mental que estamos a dar aos nossos sonhos tem realmente as condições necessárias para os fazer crescer. Está a minha mente a suportar o crescimento saudável deste desejo? Ou está cheia de retracções motivadas por crenças e verdades absolutas há anos plantadas?

É mesmo importante fazermos uma revisão às matrizes conceptuais que temos no nosso plano mental, pois elas são como que um suporte, determinando em muito o sucesso das nossas intenções. Se eu quiser fazer andar um sonho acerca do qual tenho as maiores dúvidas, fica difícil, certo?

# Como é que eu sinto esse sonho...

As nossas emoções são como que uma iman na atracção daquilo que realmente queremos. Se o nosso sonho nos fizer sentir de determinada forma, então mais experiências de frequência semelhante serão atraídas para a nossa esfera de existência.

[Este é um desafio que adoro !] Então como é que realmente este sonho me faz sentir? Tenho eu realmente este compromisso activo de namoro com este meu projecto? [Um sonho, só pelo facto de não ter corpo ou forma física, não deixa de ser uma entidade viva à qual devemos mesmo dar atenção].

# O que faço para a sua concretização...

Aqui estamos mesmo na fase do concreto, dos passos, das acções que podemos desencadear para pôr a energia a mexer.

Nós somos mestres no plano físico do 3D, certo?

Então é esse know how que o sonho precisa, é dessa ajuda que ele está a falar !

Tens um plano, tens um calendário? Tens o sonho detalhado na tua agenda?

Tens uma ferramenta concreta que te ajude a cuidar dos teus sonhos?

Se formos analisar muitas das pessoas que admiramos e consideramos ter sucesso, todas elas têm um plano muito concreto para fazer acontecer!

# Descobre o que fazem de diferente as pessoas de sucesso - CLICA AQUI


4 visualizações

Para estares sempre actualizado...

  • Instagram
  • Facebook
  • Black LinkedIn Icon