Tratas os teus talentos por tu?


Sentirmo-nos verdadeiramente preenchidos no trabalho tem em primeira mão a ver com o grau em que nos expressamos através dos nossos talentos. Quando isso acontece, estamos a acrescentar a nós (e ao mundo), a crescer a partir de nós.


Quando não expressamos os nossos dons, quando não lhes damos voz, não nos conseguimos expandir; não conseguimos crescer a partir daquela que é a nossa essência.

E assim, neste processo de alinhamento, é verdadeiramente importante teres absoluta clareza acerca dos teus talentos e perceberes qual o espaço que cada um ocupa na tua vida.

#1 Quais é que são os teus talentos?

Existem uma série de perguntas que te podem realmente guiar neste processo...o que gostas de fazer? o que fazes sem esforço?...uma série de confrontações que te levam realmente a conhecer os teus dons na profundidade; e

#2 Que papel ocupa cada um dos teus talentos

Tão importante como conhecer cada um dos teus talentos, é perceberes o lugar que cada um ocupa. Há talentos que tipicamente colocamos numa primeira linha e que até servimos através deles; outros que apenas cultivamos num ambiente mais restrito e numa base de descontração. Ganharmos esta clareza traz-nos uma enorme paz de espírito.

O nosso desejo é que te consigas ligar a esta parte tão especial de ti. Precisas disso. E o mundo também.

Com amor,

Rita e Rodrigo

Se tens vontade de aprofundar os temas relacionados com o trabalho, esta é uma recomendação que te fazemos - de participares neste workshop que vamos ter no dia 7/2 às 19h.



3 visualizações

Para estares sempre actualizado...

  • Instagram
  • Facebook
  • Black LinkedIn Icon