Sabes claramente quais são os teus talentos?


Esta é uma constante nos nossos workshops...a falta de clareza quanto aos talentos de cada um. Como se fosse uma coisa banal ou dispensável.

Os nossos talentos são a nossa luz. Não termos a clareza suficiente neste tema pode-nos trazer não só um enorme sentimento de falta de valor próprio, como uma enorme confusão de identidade.


São três as perguntas que guiam todo um processo de clarificação nesta matéria...

#1 O que é que gostas de fazer?

O que fazes quando ninguém está a ver? O que fazes para descontrais? ... este é um grupo de questões que te leva a entender o que é que realmente gostas de fazer. Sim, porque o que fazemos fora de um ambiente de trabalho também diz muito acerca de nós.

#2 O que é que és bom a fazer?

Para que é que as pessoas normalmente te procuram? Em que é que és mais elogiado? ... pergunats como estas apontam-te a parte que está mais visível.

#3 Onde é que a tua essência toca a tua magia?

Em que actividades perdes a noção do tempo? De que assuntos falas sem nunca perder o interesse? ... este é talvez dos grupos de perguntas mais importantes se quiseres mesmo chegar a ti. ao não explorado, ao potencial.

Na exploração destes temas, ou de tudo o que te envolva a ti, é difícil entrar aqui com uma raciocínio unicamente analítico. Branco ou preto // Certo ou errado. Tu és uma multiplicidade de cores e dimensões. Aprende a tirar partido disso para fazeres da vida o teu melhor quadro.

Com amor,

Rita

Se tens interesse na exploração destes temas, podes aprofundar mais num dos nossos workshops sobre trabalho. Vê aqui !



0 visualização

Para estares sempre actualizado...

  • Instagram
  • Facebook
  • Black LinkedIn Icon