Estás a expressar os teus talentos?


O trabalho tem um papel importantíssimo na nossa vida.

E basicamente por 3 grandes razões:

A primeira porque passamos grande parte do nosso tempo dedicados ao trabalho, a segunda porque ele é a nossa principal fonte de sustento; e a terceira (e mais importante), porque é através dele conseguimos (ou não) partilhar a nossa essência com o mundo.

Quando experienciamos falta de satisfação no trabalho, invariavelmente experienciamos falta de satisfação na vida. E o problema é que a maioria das vezes não estamos sequer conscientes disso.


Contacto diariamente pessoas que me trazem temas de infelicidade latente, e que, quando explorados, quando investigados, eles apontam invariavelmente para uma mesma origem - a forma como as pessoas estão nesse momento a viver o seu trabalho.

Vejo muita gente desligada do seu valor, a não conseguir sequer responder à pergunta…”o que é que gostas de fazer?". Isto é claramente identificativo de um corte entre a pessoa e a sua expressão, um corte entre a superfície e a essência. Desta forma, o trabalho perde toda a sua magia e transforma-se num meio para atingir um fim. Torna-se num meio para fazer face a compromissos, para fazer face a responsabilidades, não existindo assim qualquer espaço para que nada de diferente seja sequer ambicionado.

Não é suposto. Existe uma forma alternativa de ver a vida e o trabalho. Uma forma em que tu assumes um papel de criação, em que expressas o teu talento, em que acrescentas ao mundo.

E tu? Como é que vives actualmente o teu trabalho?

Criámos para ti uma fórmula fácil que te permite avaliar a forma como estás neste momento a viver o teu trabalho !


Criámos para ti este mini questionário que te pode ajudar a perceber quão feliz estás tu no teu trabalho.

Faz download grátis e experimenta >>​

Em amor,

Rita

EUS School of Being


3 visualizações

Para estares sempre actualizado...

  • Instagram
  • Facebook
  • Black LinkedIn Icon