(Re)encontra-te na espiritualidade...


Aqui, mais do que em qualquer outra área, mais do que fazer, precisamos de ser. Precisamos de nos libertar de pensamentos limitativos e ligarmo-nos a um pensamento maior.

Crescimento espiritual é exactamente isso. A nossa habilidade de contactarmos com a nossa dimensão mais elevada, com a melhor versão de nós e percebermos como é que é a vida a partir dessa perspectiva.


É nesta área que, guiados pelas nossas dúvidas de existência, somos muitas vezes levados ao caminho das nossas maiores respostas. É aqui que dia após dia vamos realmente entendendo quem somos na nossa verdade mais absoluta. É aqui que muitas vezes experienciamos as mais profundas sensações de propósito e de significado da vida, de paz interior e ligação a algo muito maior do que nós próprios. E isto porque realmente temos várias dimensões, umas mais físicas e energeticamente mais densas, e outras mais leves e energeticamente mais elevadas, como sejam a nossa dimensão mental ou mesmo espiritual.

A melhor forma de entrarmos em contacto com este lado mais profundo de nós, é exactamente a de começarmos a perceber quem somos a um nível mais elevado.

E é por isso mesmo que te convidamos a fazer alguns exercícios exploratórios, que fazem parte das reflexões sobre o nosso lado ser…

# Quem sou eu? Que tipo de valores são mesmo importantes para mim?

# Que tipo de mudanças gostaria eu de ver no mundo?

# De quem sou devoto?

Responde a todas a questões com profundidade e, acima de tudo, com a tua verdade. Só tu sabes o que realmente és e até onde podes chegar. Liga-te à tua pura essência e ganha novas perspectivas sobre ti e o que te rodeia, através da espiritualidade.

Com amor,

Rita e Rodrigo

E porque não há melhor altura que o Verão, para irmos mais profundo no nosso crescimento pessoal, aproveita estas ferramentas mágicas para ires mais além no conhecimento que tens de ti próprio/a...



0 visualização

Para estares sempre actualizado...

  • Instagram
  • Facebook
  • Black LinkedIn Icon