Quem és tu numa versão evoluída?


A espiritualidade como forma de evolução do potencial humano.

Caminhar nesta área é caminhar em direcção ao espírito, o nosso lado mais elevado, que não estando presente de uma forma visível na nossa vida, está muito mais presente do que imaginamos. Quando temos ideias, quando chegamos a respostas sobre matérias que pensamos não saber, quando temos uma indicação clara do caminho a seguir. Este é o nosso lado não físico, mais expandido, a falar.

Sabemos que somos mais do que apenas um corpo físico, com uns quantos pensamentos e um conjunto de emoções. Sabemos, ou começamos a perceber que temos talentos, que temos uma missão, que temos um papel no mundo. Que existimos para além do que vemos ou sentimos. Mas sabemos verdadeiramente o que fazer com isso?


Não há uma maneira única de o fazer, mas a tua maneira é o que a torna única.

Crescer espiritualmente significa dominarmos todos os planos da nossa existência - físico, mental e emocional. Sermos a melhor versão de nós mesmos, em qualquer uma destas dimensões. E isso não se faz de um dia para o outro, é um caminho que se percorre ao longo da vida. É um caminho de aprofundamento individual, baseado em princípios que a cada um faz sentido.

Neste processo de evolução, fundamental será ir perguntando se tal decisão está alinhada com o teu eu superior, se te abre novas possibilidades, se te deixa mais leve, mais livre.

Numa versão evoluída de nós, não nos cuidarmos não tem lugar, não nos amarmos não tem lugar, não fazermos o que amamos não tem lugar. Aqui, os nossos pensamentos são construtivos e expansivos, e as nossas emoções suportam a nossa felicidade e crescimento. Esta é a responsabilidade que deriva de fazermos este trabalho. Este é o compromisso que a partir daqui assumimos para chegarmos ao nosso eu superior, à nossa melhor versão.

Para isso, importa começares por trabalhar a tua visão…

# Que visão tens da tua versão mais evoluída? Quem és tu no teu eu mais elevado?

# O que observas nesse teu eu? Como é a tua vida, os teus sentimentos, os teus pensamentos…?

EUS The School of Being

E porque não há melhor altura que o Verão, para irmos mais profundo no nosso crescimento pessoal, aproveita estas ferramentas mágicas para ires mais além no conhecimento que tens de ti próprio/a...



9 visualizações