A que é que tens resistido na vida?


Aquilo a que resistes é normalmente aquilo que te levará mais longe.

Se pensares em termos energéticos, é exactamente isso que acontece. Resistimos/“chocamos” ao que mais é semelhante a nós. Muitas vezes não temos consciência disto, mas é exactamente o que acontece no reino do nosso subconsciente.


E porque é que resistimos?

Porque sabemos (o nosso ego), que provavelmente essa aceitação nos levará por caminhos menos conhecidos, menos controlados e onde a nossa zona de conforto fica claramente desprotegida.

A nossa mente racional não gosta disso! Não por embirração, ou teimosia, mas porque se habituou a raciocinar com o conhecido e a avaliar opções numa base estatística daquilo que até agora verificou.

The past doesn’t make the future !

É preciso permitirmo-nos evoluir. É preciso reforçarmos a nossa fé incontestável na vida e na sua inteligência suprema para não duvidarmos do seu plano maior. Da sua intenção de transformar tudo para melhor. Nós incluídos !

Assim, o convite que te faço hoje é que analises a fundo aquilo a que tens vindo a resistir na vida e que vejas até que ponto, a abertura de alguma dessas portas não te levaria a algo maior...?

[A que é que tens resistido na vida?…]

É por sabermos o potencial desta área que a incluímos como um dos temas a serem trabalhados antes de ingressarmos no nosso retiro, que nos levará da essência ao propósito!



0 visualização

Para estares sempre actualizado...

  • Instagram
  • Facebook
  • Black LinkedIn Icon