A Índia acorda em ti todo o teu potencial de transformação


Estamos tão felizes por estarmos mais uma vez a reunir um grupo para a Índia.

É sempre com um enorme gosto, e com uma enorme gratidão que fazemos isso. A Índia tem sido sempre o contexto ideal para a transformação que gostamos de proporcionar.


De ano para ano, temos vindo a evoluir o potencial de transformação deste retiro e não o conseguimos realmente imaginar fora deste espaço, que sabemos que é mágico.

Sabemos que viajar é sempre transformador. Contactamos com diferentes culturas, com diferentes experiências, etc. Mas aqui é mais do que isso. Estamos a falar de um retiro que toca de uma forma muito profunda a essência de cada um de nós, e que portanto necessita de um contexto onde a energia do espaço esteja pura e madura o suficiente para receber esta intenção.

Quando estamos num local onde a beleza foi conquistada a partir do equilíbrio de contrastes; dimensões com a aceitação, a compaixão, a essência, a subtileza e a fé, e outras, estão muito vividas, muito maduras, muito instaladas.

Estamos num trabalho de profunda transformação, e o espaço suporta-nos. Entende e protege essa intenção de conquista do mais essencial.

E isto é o que acontece de mais profundo. Um contexto seguro que abençoadamente nos envolve, abraçando toda a nossa evolução. E isto é o que acontece entre nós e o espaço que escolhemos (na Índia).

Outras experiências naturalmente despontam, que apenas confirmam toda a revelação anterior.

É infindável a lista de sentimentos, emoções, experiências a que ficamos expostos. É riquíssima a oportunidade de refazer o significado de cada atributo. Por exemplo, o melhor significado para a palavra Paciência na Índia não é saber esperar; é saber profundamente que tudo na vida tem uma ordem certa, para a qual existe um tempo certo. É saber que de nós depende estarmos preparados para determinado evento acontecer. E este é apenas um exemplo do quão enriquecido fica o teu léxico, quão expandido fica o teu ser, e naturalmente a tua consciência.

Se este texto te tocou, por favor presta atenção. É o primeiro sinal de que algo mais profundo quer em ti despoletar.

Espreita o programa Master Your Light, no nosso site, e observa o que acontece em ti, no teu corpo. O teu inconsciente sabe bem, o que é para ti.

Em amor de transformação,

Rita e Rodrigo


9 visualizações

Para estares sempre actualizado...

  • Instagram
  • Facebook
  • Black LinkedIn Icon