Como saber se determinado investimento é para ti?


Não estamos realmente treinados a ir atrás de algo que nos toca. Saltamos impulsivamente de pólo em pólo esperando um dia conseguir ter discernimento psíquico para ver que experiências, realmente nos acrescentam. Que consultas devemos ter, que retiros devemos fazer, que cursos devemos frequentar. Tudo investimentos que à partida são importantes para nós, mas que devemos naturalmente avaliar o seu potencial.


Avaliar uma situação implica projectarmo-nos para o futuro, para o pleno sucesso da mesma. E aí percebermos profundamente o que realmente esta experiência nos traz. O que nos acrescentou à nossa vivência, o quão diferente foi e, consequentemente, que dimensões acordou em nós. Esta é a forma convencional de avaliar uma situação.

Mas existem outras; e mais poderosas, mais fiáveis, mais alinhadas com o nosso potencial. Projectando-me eu para a plena concretização dessa experiência, como me sinto eu a relatá-la?, quão feliz estou?, como falo dela?, o que consegui transformar me mim? Se neste processo, o teu corpo conseguiu de alguma forma acompanhar, sentir, esta experiência, então é porque a mesma é realmente para ti. Pode acontecer que a experiência seja para ti, mas que não tenhas sentido nada; à mesma, é porque ainda não é para ti, porque a tua consciência ainda não está pronta para tirar o maior partido da mesma.

O que é para nós, o corpo acusa. O nosso corpo físico é a ponte que temos para os nossos planos superiores. É através dele que sentimos, e o que sentimos é exactamente o que usamos para "scanarizar" as experiências que temos pela frente. São os nossos sentidos que nos dão a mais pura da informação.

Investir em nós é fundamental e é uma das nossas maiores responsabilidades. A nossa evolução é o nosso principal projecto. Munirmo-nos das ferramentas certas, pode ser de uma ajuda incrível !

Se até aqui te fez sentido, não deixes de assistir à nossa Master Class online gratuita - Vive a tua essência, no dia 22.01 às 19h.



0 visualização

Para estares sempre actualizado...

  • Instagram
  • Facebook
  • Black LinkedIn Icon