E se de repente descobrisses um mundo onde tu e ele se podem encontrar?


(A tua evolução é tão mais fácil a dois…)

Tenho que vos contar que uma das coisas que mais faz diferença na minha vida é ter ao meu lado, alguém que me entende, que caminha comigo e que sobretudo partilha comigo o mesmo desejo de acrescentar ao mundo.


É para mim um orgulho quando vejo homens assim. E será sempre para mim um desafio, contribuir para algo que ajude ao acordar global do todo, de todos os homens, de todas as consciências, de todos os talentos. O mundo precisa disso, e nós também!

Foi com este propósito que escrevemos o Marcas de Propósito, um livro que tem como missão, mostrar como é que uma maior ligação à essência, das pessoas e das marcas, nos pode ajudar a criar um maior impacto no mundo. Quando actuamos a partir da nossa essência, activamos o que existe de mais original em nós. Ficamos mais perto do nosso estado mais puro, e portanto dos nossos talentos e da nossa originalidade. Aumentamos a nossa auto-confiança porque já não duvidamos mais da nossa capacidade única de acrescentar.

E agora imagina que podes ajudar quem contigo está, a embarcar numa viagem assim, e com isso transformar toda uma forma de pensar (e de actuar) no mercado?

Sim, é um convite. Um convite a um despertar, a uma nova visão, a um abrir de horizontes; a um pensamento maior que faz de quem connosco está, efectivamente um homem maior.

E foi por tudo isto, que este ano resolvemos fazer diferente. Convidamos as mulheres a presentearem os seus companheiros com significado e propósito. Um pensamento em que eles trazem uma visão maior para eles e para as empresas com as quais colaboram. Um caminho em que a expressão de cada um traz uma maior felicidade a todos.

Deixamos-te aqui um pequeno excerto que fala exactamente da benção que é termos lideres com propósito a liderarem empresas com propósito.

[Agora imagina que um deles era a pessoa com a qual partilhas a vida...]

Quando toda uma empresa funciona numa lógica de contribuição com significado, as pessoas são levadas a adotar para si esta atitude passando os líderes a ser confrontados também com esta necessidade de significar, de inspirar, de fazer a diferença na vida dos outros. Na sua vida profissional e também na sua vida pessoal. Ninguém consegue ser uma coisa na empresa, e outra em casa. É no trabalhar assumido destas dimensões que assistimos a verdadeiras transformações.

Sai aqui reforçada com este processo a necessidade de termos líderes carismáticos, capazes de se inspirar e de inspirarem com o seu exemplo.

Mudar o mundo não exige planeamento nem perfeição. Exige abertura, vontade e humildade. Exige aceitarmos que nós próprios estamos também em processo de mudança. Exige sabermos que a evolução vai tornar obsoletas algumas verdades que antes entendíamos como absolutas.

Exige abandonar o mundinho dos egos, a cultura do valor próprio assente na imprescindibilidade, para passarmos ao mundo da relevância pela autenticidade.

Estas são as empresas do futuro e os homens do futuro. Líderes de Propósito, seres carismáticos, que inspiram e se deixam ser inspirados. Que têm na sua companheira uma eterna fonte de inspiração. Cabe-nos a nós, conseguirmos encontrar assuntos que sejam capazes de fazer a ponte; entre a magia que gostamos e a realidade em que eles vivem; entre o que nos acrescenta a nós, e o quanto lhes pode acrescentar a eles (e aos quantos que com eles contactam).

Este livro é a prova viva dessa ponte. Um livro que aborda as raízes dos temas económicos, com os olhos de um pensamento maior, e o coração e a magia que sustentam a visão de um mundo melhor.

Se esta temática de um Propósito Maior te interessa, e temos a certeza que sim, vamos-te ajudar-te neste movimento. Até ao dia 14 de Fevereiro, oferecemos-te portes grátis na compra deste livro. Para que possas acrescentar também a quem contigo está !

Só tens de acrescentar o código FREESHIP.

PORTES GRÁTIS

na compra do livro Marcas de Propósito

PROMOCODE: FREESHIP

valido até 14.02.2019

Este ano, é a nossa vez de mimar alguém! Com propósito, com significado, com Pensamento Maior ! Porque eles merecem, e nós também !

Em amor de propósito,

Rita



11 visualizações