Por que é que a componente espiritual é tão importante para a tua evolução

São muitas as vezes que vemos as pessoas tentarem fazer a sua evolução e o seu crescimento descurando o seu lado espiritual. E nós não acreditamos nisso !


E tentando colocar isso de uma forma simples, vamos tentar explicar porquê !

Quando olhamos para nós percebemos que somos seres com várias existências. Uma física, que faz o favor de transportar o nosso corpo; uma mental que comporta todos os nossos pensamentos; uma emocional, onde residem todas as nossas dimensões; e uma espiritual que abarca todos as nossas ambições. O nosso espírito é a representação do nosso plano mais elevado, e é como que a semente de todo o nosso potencial.


Se pensarmos isto em termos de vivência, também vemos que num plano mais terrestre nós estamos sujeitos às leis da Terra - o tempo linear, o espaço, a gravidade. Aqui lidamos com energias mais densas, com o bom e o mau, o certo e o errado. Mas num plano mais elevado, nada disso existe. Quanto mais nos elevamos em termos de vibração, mais a dualidade desaparece, dando lugar à harmonia, ao amor, ao potencial.


E é por isso que a tua componente espiritual é tão importante para a tua evolução. Não é para teres uma religião, de todo ! É para aprenderes a contactar com o teu lado mais puro, mais expansivo, mais disponível. Para te conheceres e te aceitares, te compreenderes; e conseguires ultrapassar as limitações que a tua mente racional e o teu ego te impõem.


Só assim estás inteiro e em verdade; só assim consegues de uma forma livre contactar com toda a tua criatividade e todo o teu potencial.

Só assim consegues ser a tua melhor versão.


PS: Comenta connosco se gostarias de aprender mais sobre como conseguires chegar à tua melhor versão.

0 visualização

Para estares sempre actualizado...

  • Instagram
  • Facebook
  • Black LinkedIn Icon