Sou o Rodrigo e acredito em projectos que ajudam
as pessoas e a sociedade a serem melhores

Rodrigo Maia Loureiro

A minha infância fugiu um pouco do normal 

 

Houve 3 coisas que marcaram a minha infância. 

A primeira foi toda a informação que o meu avô me passou sobre saúde natural e espiritualidade, que influenciou o aprofundamento do meu ser. 

Assim desde muito muito cedo, comecei a via da Meditação.

A segunda foi ter nascido numa altura em que o meu Pai estava numa carreira de sucesso na musica. A musica sempre esteve muito presente entre nós, e cada vez que ouvia uma musica que me tocava, parecia que havia algo incontrolável e tinha de cantar, dançar ou expressar-me.

A terceira foi quando tinha cerca de 4 anos e vi pela primeira vez um miúdo a sangrar sem parar e a ser assistido por paramédicos. Isso ativou o meu sentimento de Compaixão e Altruísmo por todos os seres humanos. “Não consigo ver ninguém a sofrer”

Sempre me chamaram aluado, stressado e imaturo 

Agora percebo que essas não são bem as palavras correctas, sendo sim as minhas “qualidades”. 

Não me chamaria aluado, mas sim conectado; conectado com o todo e observador das pessoas, sempre a ver a interligação delas com todo o Universo. Isso foi o que me levou a dar um salto quântico. 

Não me chamaria stressado, poderia dizer antes que gosto bastante da actividade física e não gosto estar parado, sem trabalhar ou sem propósito. 

Muito menos imaturo, porque com o tempo que passava a observar os adultos, achava cada vez mais que eram imaturos, que muitas crianças, chamaria antes mais inocente e sonhador com um coração compassivo.

Desde de muito novo que trabalhei para ter a minha independência

Acredito em projectos que ajudam as pessoas e a sociedade a serem melhores. 

Assim, quando era adolescente fui trabalhar para uma feira a vender computadores. Disseram-me que aqueles computadores eram o futuro, já tinham ligação á internet e ajudavam as pessoas a conectarem-se com mundo. Acreditei que aquilo ira criar um melhor mundo e vendi 150 unidades numa semana. 

Desde comecei a trabalhar na area comercial a vender o que acreditava ser bom para melhorar este mundo e a vida das pessoas. 

Fiz uma pausa aos meus 25 anos, onde pude aprofundar a minha espiritualidade, com grandes mestres

Aprendi e bebi tanta informação que é inexplicável colocar por palavras. Fiquei em estado de “bliss” total durante muitos anos e essa altura fez de mim muito do que sou agora.

Espiritualidade não é algo que se aprenda com a mente racional, mas sim um aprofundamento e  integração de aprendizagem entre a mente racional e o coração. Uma informação que fica impregnada nas células para sempre. 

Acabei por montar mais tarde um centro de Terapias, Yoga e Meditação.  

Ouvi pela primeira vez um concerto de taças gongos e digeridos. Apetecia-me cantar perguntei se podia e disseram que não. Acabei com um nó na garganta durante dias.

Foi ai que comecei  o meu caminho da musica

Ao tocar Didgeridoo percebi o real efeito na energia das pessoas. Fui adicionando outros instrumentos que foram aparecendo no caminho, como taças de cristal, harmónio, tambor xamânico, entre outros.  

Os concertos foram de certa forma um soltar de informação e sabedoria contida durante 30 anos em silêncio.  

As inúmeras experiências que tenho vivido com a musica como tocar com os monges Budistas, Festivais internacionais, até cura e elevação profunda de cada ser, guardo-as com imensa gratidão.

Tenho aprofundado a Ciência do Sound Healing com o curso que tirei nos EUA 

Encontrei grandes mestres e mentores nesta área  que me deram tanto e com as quais cresci e partilhei tanto da minha sabedoria.

As histórias dos meus concertos, são imensas e fabulosas, como de cura, de ascensão, de elevação e até levitação… :)

Explicar um concerto é o mesmo que explicar como é fazer amor. :))) Não se explica, sente-se, é-se, eleva-se, conecta-se, vive-se, perde-se a noção do tempo e do espaço, viajas e estas só ali…

Com o grande sucesso que tenho tido com a musica comecei a fazer retiros de silêncio e som, comecei a criar mais estrutura no meu saber e no meu ser e no meu estar .

Mais tarde com minha mulher, criei o projecto de desenvolvimento pessoal que hoje integro - o EUS School of Being, cujo objectivo é o de levar as pessoas ao encontro da sua essência e do seu propósito. 

Temos feito um grande caminho na ajuda das pessoas, das famílias e de um Mundo melhor. 

Estamos sempre em busca de criar novas ferramentas e maneiras de nos desafiar e desafiar os que estão conosco serem melhores pessoas, mai conectadas, mais unas

Já escrevemos três Livros, dois de desenvolvimento pessoal entre outras várias ferramentas de desenvolvimento pessoal, como o Joy Planner.

Somos uma familia de nove elementos e isso, por si só, já é uma grande escola de desenvolvimento pessoal e de vida. :))) 

Aqui fica a lista de algumas obras desenvolvidas e editadas 

CD Into Your Soul - Musica criada com fins terapêuticos

CD Sound Healing - Obra criada para Multicare companhia de seguros de saúde

CD Inner Journey - Musica/Viagem  criada com fins específicos

CD Drinking from the Fountain - Soul Journey by Homaya Amar 

CD Perfect Space - Music by Rodrigo / Energy Field Activation by Homaya Amar 

Sharing Inspiration - Jogo de Quotes inspiracionais 

Joy Planner - Agenda para inspirar Joy no teu dia a dia 

Livro Master Your Life - Livro de desenvolvimento pessoal, para cresceres nas várias áreas da tua vida

Livro Marcas de Propósito - Livro para elevar cada marca a um propósito maior!

Free Email Alignment Journey

ALINHA A TUA VIDA COM O QUE DE MAIS ESPECIAL EXISTE EM TI

Estás cansado de viver uma vida desligado de ti? Em “piloto automático” diário, sem qualquer entusiasmo por ti ou pela vida? Com um trabalho que não te significa e não te permite expressar o que de melhor há em ti?

E estás pronto para dar o salto, em direcção a uma vida com mais propósito e significado?

Subscreve este mini-curso e levamos-te numa viagem diária ao longo da metodologia que criámos e que usamos com os nossos clientes para os ajudar a encontrar a sua essência e a criar impacto no mundo a partir da mesma !

Parece-te bem?

Para estares sempre actualizado...

  • Instagram
  • Facebook
  • Black LinkedIn Icon